Aplicativo auxilia na gestão em mensuração da experiência dos clientes

Por Vinicius Severiano

30/05/2017 - 08:011 min de leitura

Aplicativo auxilia na gestão em mensuração da experiência dos clientes

Fonte : Shutterstock

Imagem de Aplicativo avalia satisfação de clientes e auxilia na gestão de negócios no tecmundo

Os donos de comércios e empresas que necessitam de um feedback sobre o comportamento do consumidor em geral buscam agilidade na hora de construir esse relatório. Por isso, o uso de tecnologias pode ser essencial para os negócios.

O app Tracksale, por exemplo, pode ajudar facilitando o trabalho. A plataforma tem como objetivo acelerar e deixar mais prático esse processo, auxiliando na gestão da satisfação dos clientes. O aplicativo mostra os dados gerais da empresa, incluindo seu Net Promoter Score (NPS) – mensuração do grau de contentamento e fidelidade dos consumidores.

Além disso, o gestor consegue visualizar a quantidade total de opiniões, disparos, taxa de resposta e comentários.

Galeria 1

Os usuários do app também podem selecionar um determinado período em que a pesquisa foi realizada e visualizar os resultados de cada uma de suas campanhas.

Como complemento às ferramentas do aplicativo, é possível explorar os dados de quem avaliou sua empresa, como email, perfis em redes sociais, telefone, campanha da qual a pessoa faz parte, tipo de canal de coleta, data, hora e tempo da resposta.

O Tracksale está disponível gratuitamente para Android 4.1 ou superior e iOS 8.0 ou posterior.

Veja também


Fontes