Mike Tyson e Evander Holyfield lançam 'orelha de maconha' em parceria
18/11/2022 - 06:30•2 min de leitura
Fonte : Reprodução/Twitter
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Em 1997, no ringue do Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA), foi realizada uma das lutas de boxe mais famosas de todos os tempos, onde Mike Tyson mordeu e arrancou um pedaço da orelha de Evander Holyfield. Agora, 25 anos após o ocorrido, Tyson e Holyfield se juntaram em uma parceira inusitada para lançar um doce de maconha comestível em formato de orelha mordida.
A novidade se chama Mike Bites e faz parte de uma nova coleção da empresa de maconha Tyson 2.0, nomeada de 'Holy Ears'. São balas de goma infusionadas com THC Delta 8 extraído de plantas de cannabis, com sabor de ponche de torta de cereja — o canabinoide difere do THC comum e, inclusive, o Delta 8 também é receitado para pacientes medicinais no Brasil.
As balas de goma da Tyson 2.0 são vendidas em lojas selecionadas nos EUA.
Na última segunda-feira (14), Tyson publicou um vídeo de divulgação em seu perfil oficial no Twitter, em que os dois boxeadores apresentam o produto em clima bem-humorado e natalino. Atualmente, os produtos da Tyson 2.0 estão disponíveis apenas nos Estados Unidos, onde diversos estados permitiram o uso medicinal e recreativo da planta.
It’s the time of the y(ear) that brings people together. ?????? Shop the Delta 8 Holy Ears collection at https://t.co/ktPFTTl2rL now! @itstyson20 @holyfield pic.twitter.com/ZESidPvVAf
— Mike Tyson (@MikeTyson) November 14, 2022
Mike Tyson e a maconha
“A maconha sempre desempenhou um papel importante na minha vida. A maconha me mudou para o bem, tanto mental quanto fisicamente, e quero compartilhar esse presente com outras pessoas que também buscam alívio”, Mike Tyson descreve em seu site.
Durante a luta no WBA Heavyweight Championship em 1997, Tyson mordeu a orelha de Holyfield duas vezes e foi desqualificado, além de perder sua licença de boxe e ser multado em mais de US$ 3 milhões (cerca de R$ 16,4 milhões na cotação atual). Anos depois, o boxeador reergueu seu império ao lançar a sua própria marca de maconha.
Especialista em Redator
Lucas Guimarães escreve sobre ciência e tecnologia há mais de dez anos.