Indiana Jones 5: fotos de bastidores indicam retorno de nazistas

Por Ricardo Isídio

07/06/2021 - 14:002 min de leitura

Indiana Jones 5: fotos de bastidores indicam retorno de nazistas

Fonte :  Daily Mail/Reprodução 

Imagem de Indiana Jones 5: fotos de bastidores indicam retorno de nazistas no tecmundo

Paparazzi vazaram as primeiras imagens de Indiana Jones 5, próximo filme sobre o famoso arqueólogo vivido por Harrison Ford. A produção começou as gravações do longa nesse último final de semana, no Reino Unido, e as fotos liberadas pelo Daily Mail mostraram uma cena de ação com um dublê usando uma máscara muito similar ao rosto do ator, porém mais jovem.

Dessa forma, é possível que a atração aborde alguns flashbacks em pelo menos parte de sua trama ou que o ator será rejuvenescido digitalmente. Tais hipóteses também ganham força com a divulgação de símbolos nazistas — ameaça de Os Caçadores da Arca Perdida (1981) — vistos em uma locomotiva inserida no mesmo momento da gravação com o dublê, bem como com a presença de outros veículos antigos.

Dublê com uma máscara similar ao rosto de Harrison FordDublê com uma máscara similar ao rosto de Harrison Ford

'Harrison Ford mais jovem' visto nas gravações de Indiana Jones 5'Harrison Ford mais jovem' visto nas gravações de Indiana Jones 5

Locomotiva com símbolos nazistasLocomotiva com símbolos nazistas

“Eu não quero dar [aos fãs] o que eles querem ver, mas sim algo inesperado. Acho que o público acabou se acostumando a se decepcionar quando você revisita [uma obra]. Não iríamos fazer outro Indiana Jones a menos que estejamos em uma posição de surpreender. Queremos que seja o melhor”, disse Ford em entrevista ao Hey U Guys.

Dirigido por James Mangold (Logan), Indiana Jones 5 está previsto para chegar aos cinemas em 28 de julho de 2022. O título ainda não teve nenhum detalhe da nova história divulgado oficialmente, apenas a confirmação de nomes para o elenco, dentre eles Mads Mikkelsen e Phoebe Waller-Bridge. Além disso, a trilha sonora será feita por John Williams, lendário compositor que retornará 40 anos após sua contribuição inicial para a franquia.

“Estou muito animado. É uma grande honra fazer parte dessa franquia com a qual cresci. Estou em uma posição de sorte, pois [a produção] me deixou ler o roteiro [por completo, antes das gravações]. E sim, era tudo que eu queria que fosse, está incrível”, comentou Mikkelsen ao Collider.

Veja também