Fabricante de smartphones Alcatel se torna patrocinadora do Corinthians

Por Nilton Cesar Monastier Kleina

17/03/2017 - 03:211 min de leitura

Fabricante de smartphones Alcatel se torna patrocinadora do Corinthians

Fonte : Alcatel

Imagem de Fabricante de smartphones Alcatel vira patrocinadora do Corinthians no tecmundo

A empresa de smartphones e demais produtos mobile Alcatel anunciou uma parceria na noite desta quinta-feira (16). Até o final de 2017, ela será uma das patrocinadoras do Sport Club Corinthians Paulista, ingressando no mundo do futebol.

A marca da Alcatel figura na parte da frente da camisa do clube, mais especificamente na região dos ombros. O novo uniforme já estreou em campo ontem mesmo, quando o Corinthians empatou em casa com a Luverdense por 1 a 1 e avançou de fase na Copa do Brasil.

"Escolhemos o futebol por ser a maior paixão do brasileiro e pela sua capacidade de conectar e emocionar pessoas. O Corinthians é um dos maiores times do Brasil e conta com uma imensa torcida", comenta o Diretor-Geral da Alcatel Brasil, Fernando Pezzotti.

Vai dar frutos

Segundo a própria companhia, a Alcatel é a segunda maior fabricante de celulares em toda a América Latina — e o Brasil será o foco da marca neste ano. O novo posicionamento da marca é baseado no lema "ENJOY.NOW". A ideia é criar e amplificar "momentos de alegria para o seu público" e "valorizar o agora".

undefinedUm detalhe mais próximo do uniforme com o patrocínio

"No mundo atual, ter um parceiro de tecnologia com extrema competência em uma ferramenta que conecta o torcedor com o clube 24 horas por dia é muito relevante", comentou Vinicius Azevedo, Gerente de Marketing do Corinthians. Azevedo ainda citou que "mais novidades com a Alcatel" podem ser apresentadas em breve. Será que vem aí alguma edição especial de produto, nos moldes do que o Palmeiras fez com a Microsoft?


Por Nilton Cesar Monastier Kleina

Especialista em Analista

Jornalista especializado em tecnologia, doutor em Comunicação (UFPR), pesquisador, roteirista e apresentador.


Veja também


Fontes