Homem pede divórcio após descobrir traição pelo Google Street View

Por Diego Denck

16/10/2018 - 11:221 min de leitura

Homem pede divórcio após descobrir traição pelo Google Street View

Fonte :

Imagem de Homem pede divórcio após descobrir traição pelo Google Street View no tecmundo

Se você ainda não acredita que estamos em uma época Big Brother, no qual cada passo seu está sendo vigiado, é melhor você começar a rever esse pensamento. Recentemente, um peruano descobriu a traição da esposa através do Google Street View e pediu o divórcio!

Normalmente, as pessoas usam a ferramenta da Google para passear por cidades que jamais vão conhecer, para rever os lugares em que já esteve ou para dar uma olhadinha na própria casa – vai que algum parente foi flagrado sem saber? No caso do peruano, que não teve o nome divulgado, ele estava procurando uma rota mais fácil até a Ponte dos Suspiros, em Lima, quando reconheceu sua esposa em um momento de afeto com outro homem.

divórciodivorcio

Ainda que a Google borre o rosto das pessoas para elas não serem identificadas, o marido traído reconheceu a mulher por conta da sua roupa e de seu cabelo. Só que junto a ela estava um outro homem, deitado em seu colo e recebendo um afetuoso cafuné. Aí já viu, né? Divórcio na certa!

Para piorar, a traição nem era de agora: as imagens da região do bairro de Barranco, na qual está a tal ponte, foram feitas em 2013. Como muitos casais apaixonados procurando a região por ser muito romântica, a mulher infiel nem teve como negar que era ela. O casal estava passando por uma crise e vivendo separado, ainda que legalmente estivessem casados. A descoberta, porém, foi a gota-d’água para o homem entrar com o pedido de divórcio.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Homem pede divórcio após descobrir traição pelo Google Street View via Mega Curioso

Veja também