Banco Inter está fora do ar nesta quinta (07)? Clientes reclamam que dinheiro sumiu da conta

Por Carlos Palmeira

07/03/2024 - 04:492 min de leitura

Banco Inter está fora do ar nesta quinta (07)? Clientes reclamam que dinheiro sumiu da conta

Fonte :

Imagem de Banco Inter está fora do ar nesta quinta (07)? Clientes reclamam que dinheiro sumiu da conta no tecmundo

Os sistemas do Banco Inter sofreram com uma instabilidade nesta quinta-feira (07). Os clientes reclamaram, inclusive, que não estavam conseguindo acessar o saldo das contas no app.

Muita gente utilizou as redes sociais para falar que o dinheiro principalmente dos investimentos havia “sumido”.

“Mais de 3 mil reais sumiram da minha conta no Inter! Eu quase infarto. Estou passando mal!”, escreveu Herbert Gomes no X (antigo Twitter).

“Bom, pelo que vi aqui no Twitter, não foi apenas comigo que o Banco Inter sumiu com parte do dinheiro investido”, publicou outra usuária.

Confira, abaixo, as reclamações dos clientes:

Banco Inter admite problema

Respondendo alguns usuários nas redes sociais, o perfil oficial do Banco Inter admitiu problemas.

“Oi, Victor! Apenas a visualização de parte dos investimentos está indisponível, mas o nosso time já está trabalhando para resolver isso o quanto antes”, informou a conta da instituição financeira a um cliente.

Por enquanto, o banco não deu mais detalhes sobre a falha e não informou nenhuma previsão de normalização da instabilidade.

Além das redes sociais, alguns clientes do banco foram falar sobre a questão na página do Reclame Aqui. Para alertar as pessoas, o Banco Inter dispobilizou o seguinte comunicado: "Saldo de Investimentos: Caso você esteja passando por dificuldades para visualizar seus investimentos, informamos que nossa equipe de suporte já está atuando. Pedimos que aguarde e tente novamente mais tarde".

Banco Inter

Banco Inter soluciona problema

Em nota enviada ao TecMundo por volta das 12h30, o Banco Inter informou ter solucionado o problema que fazia o saldo dos clientes desaparecer.

"Registramos uma indisponibilidade pontual no extrato de investimentos do nosso Super App na manhã desta quinta-feira. Informamos que a situação foi corrigida e o serviço já está funcionando normalmente", dizia o comunicado do banco digital.


Por Carlos Palmeira

Especialista em Redator

Paulistano, corintiano e pedestre desde 1993. Jornalista formado pela Universidade Federal de Mato Grosso, escrevo sobre games, tecnologia, ciência e cultura pop. Fã de Red Hot Chili Peppers e apaixonado por maracujá, pão de queijo e rap.


Veja também


Fontes