Samsung responde ao lançamento do iPhone 5 com propaganda provocativa

Por Felipe Gugelmin Valente

17/09/2012 - 03:321 min de leitura

Fonte :

Imagem de Samsung responde ao lançamento do iPhone 5 com propaganda provocativa no site TecMundo

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Apesar de ter perdido a batalha legal contra a Apple nos tribunais, a Samsung continua disposta a vencer a sua competidora no que diz respeito ao número de vendas de smartphones. Logo após o lançamento do iPhone 5, a empresa sul-coreana lançou um anúncio publicitário em que faz a comparação técnica do novo dispositivo com o Galaxy S3.

Entre os quesitos destacados pela companhia está o tamanho da tela dos aparelhos, a quantidade de memória RAM dos gadgets e até mesmo o tipo de cabo de conexão usada por cada um deles. Vale notar que a versão do S3 usada como base é a norte-americana, que conta com um processador dual-core e 2 GB de memória RAM (o aparelho lançado na Europa e no Brasil possui uma CPU quad-core e 1 GB de RAM).

O ponto alto do anúncio fica por conta da frase “não é preciso ser um gênio”, que faz uma provocação bastante direta aos empregados das Apple Store (conhecidos como “Genius”, ou gênios). Apesar da suposta superioridade técnica do smartphone da Samsung, aparentemente não são muitos os consumidores que ligam para esse tipo de detalhe — prova disso é o fato de que a primeira leva da pré-venda do iPhone 5 esgotou em questão de pouco tempo.

Fonte: Samsung


Por Felipe Gugelmin Valente

Especialista em Redator

Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.


Veja também


Fontes