Brasileiro faz sucesso no Instagram com ‘cospobre’ de celebridades

Por Diego Denck

25/11/2015 - 10:481 min de leitura

Brasileiro faz sucesso no Instagram com ‘cospobre’ de celebridades

Fonte : Instagram/johndrops

Imagem de Brasileiro faz sucesso no Instagram com ‘cospobre’ de celebridades no tecmundo

Algumas pessoas realmente investem em fantasias de seus personagens favoritos. Os famosos cosplays dominam os eventos geeks ao redor do mundo, e existem pessoas que realmente se jogam de cabeça na brincadeira. Porém, os que normalmente geram mais comentários são os cospobres: aqueles indivíduos que, com pouquíssimos recursos, conseguem recriar roupas muito engraçadas.

Já mostramos as façanhas do tailandês Anucha Saengchart (duas vezes!). Usando materiais como tesouras, sacos de lixo, mouses e post-its, o cara inventa as mais diversas fantasias do mundo gamer ou do universo cinematográfico.

Mas nem precisamos ir do outro lado do planeta: aqui no Brasil existe um rapaz que imita o look das celebridades com enorme criatividade. João Paulo, de Salvador (BA), conseguiu mais 54 mil seguidores em seu Instagram apenas recriando roupas e vestidos usados por gente como Taís Araújo, Jennifer Lopez, Nicole Bahls, Justin Bieber, Caitlyn Jenner, Carla Perez e Miley Cirus.

Seus modelitos são feitos com enorme criatividade e normalmente pouco recurso. Toalhas, panelas, papel alumínio e papel higiênico estão entre os materiais usados por João Paulo – ele usou até mesmo farinha para imitar cocaína quando copiou uma foto de Wagner Moura na série “Narcos”. Confira algumas de suas melhores recriações:

Galeria 1

Siga o perfil do rapaz para conferir todas as suas fantasias! Por conta delas, ele já virou notícia em vários lugares do mundo. Sites dos EUA, da Inglaterra e da Espanha, entre outros, já mostraram as divertidas invenções de João Paulo. E até mesmo algumas celebridades já se divertiram e compartilharam as “homenagens” que receberam!

***

Você teria coragem de usar um cospobre de celebridade? Comente no Fórum do Mega Curioso

Via Mega Curioso.

Veja também


Fontes