Shopee: Festival de Ofertas 5.5 distribui R$ 6 milhões em cupons

Por André Luiz Dias Gonçalves

14/04/2023 - 11:302 min de leitura

Shopee: Festival de Ofertas 5.5 distribui R$ 6 milhões em cupons

Fonte :  GettyImages 

Imagem de Shopee: Festival de Ofertas 5.5 distribui R$ 6 milhões em cupons no tecmundo

A Shopee inicia na segunda-feira (17) a campanha “5.5 Festival de Ofertas”, que distribuirá R$ 6 milhões em cupons e descontos, entre outros benefícios. A iniciativa traz ainda uma seleção especial de produtos para o Dia das Mães.

De acordo com a plataforma de comércio eletrônico, a ação especial começa com a distribuição de cupons extras de frete grátis para compras a partir de R$ 29. Além disso, o marketplace vai oferecer vouchers de até R$ 30 para as compras.

Já no dia 18 tem a “Shopee Live Duelo das Mães”, a partir das 19h, com a Dona Shô desafiando as mães das administradoras da Shopee Kakau e Vytor. Na semana seguinte, no dia 24, é a vez da “Live Dia de Shopee Oficial”, focada nas grandes marcas, distribuindo cupons com até 15% off.

As ofertas estarão disponíveis no app e no site da Shopee.As ofertas estarão disponíveis no app e no site da Shopee.

Outro destaque da Shopee 5.5 Festival de Ofertas é a coletânea de produtos para celebrar o Dia das Mães. A seleção, que estará disponível até o dia 14 de maio, inclui itens nas categorias de Moda, Beleza, Casa & Lazer e Tecnologia, atendendo às mamães de todos os estilos.

Show de prêmios

Também como parte desta campanha, a Shopee promoverá, a partir de 26 de abril, o “Show de Prêmios”. Quem participar da ação poderá ganhar produtos como aspirador de pó robô, cafeteiras elétricas, air fryer e muitos outros itens, bastando acessar o site da promoção.

Os participantes poderão resgatar os bilhetes da sorte, todos os dias, para concorrer ao sorteio de três prêmios de R$ 10 mil cada, no final da promoção. Esta promoção vai até 5 de maio, que também é o dia principal da 5.5 Festival de Ofertas.

Na mesma data, acontecerá a ação “5 Super Ofertas por Hora”, oferecendo produtos com preços atrativos a cada hora, além da distribuição de novos cupons de desconto e frete grátis. A campanha terá ainda a divulgação de conteúdos sobre o Dia das Mães no Instagram, em parceria com os perfis da atriz Mel Maia, da modelo Bia Ben e da artista Camile Pasquarelli.


Por André Luiz Dias Gonçalves

Especialista em Redator

Jornalista formado pela PUC Minas, escreve para o TecMundo e o Mega Curioso desde 2019.


Veja também


Fontes