Nubank fecha patrocínio no Jornal Nacional até 2024

Por André Luiz Dias Gonçalves

01/06/2023 - 08:001 min de leitura

Nubank fecha patrocínio no Jornal Nacional até 2024

Fonte :  Nubank/Divulgação 

Imagem de Nubank fecha patrocínio no Jornal Nacional até 2024 no tecmundo

O Nubank vai lançar uma nova campanha publicitária nesta quinta-feira (1º), que será exibida durante o Jornal Nacional (JN), da Rede Globo. A novidade marca também a estreia do banco digital como patrocinador do programa, contrato que terá duração até janeiro de 2024.

Desenvolvida pela agência Wieden + Kennedy São Paulo, a ação vai divulgar o conceito “N Possibilidades”. O objetivo é mostrar aos telespectadores o amplo portfólio de produtos da fintech, que inclui diversas opções além da conta digital e do cartão de crédito, serviços mais conhecidos da instituição financeira.

A parceria com o principal telejornal do Brasil inclui a exibição de vinhetas com duração de 10 segundos logo após a abertura do JN, além da veiculação de filmes de 30 segundos ao longo do horário comercial. O banco também apresentará a seção de notícias a respeito dos indicadores econômicos.

A parceria entre Nubank e JN vai até janeiro do próximo ano.A parceria entre Nubank e JN vai até janeiro do próximo ano.

“Estamos anunciando o patrocínio ao Jornal Nacional, da TV Globo, pelo período de oito meses, a partir de junho. Estaremos presentes diariamente no jornal de maior audiência da televisão brasileira, em um formato completamente inédito”, comentou a cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira.

Iniciativas do Nubank na TV

A divulgação da campanha publicitária e o patrocínio do Nubank ao Jornal Nacional marcam a quarta iniciativa da fintech na televisão. A primeira delas aconteceu em setembro de 2021, com a campanha estrelada pela cantora e empresária Anitta.

Em julho do ano passado, foi a vez da campanha que teve o cantor Emicida como destaque. Já na terceira ação na TV, o foco estava na Copa do Mundo do Catar, evento do qual o banco digital era um dos patrocinadores oficiais — ela também foi ao ar em 2022.


Por André Luiz Dias Gonçalves

Especialista em Redator

Jornalista formado pela PUC Minas, escreve para o TecMundo e o Mega Curioso desde 2019.


Veja também


Fontes