Usuários relatam erro que faz dinheiro sumir das contas do Bradesco; entenda

Por Carlos Palmeira

27/11/2023 - 05:062 min de leitura

Usuários relatam erro que faz dinheiro sumir das contas do Bradesco; entenda

Fonte :

Imagem de Usuários relatam erro que faz dinheiro sumir das contas do Bradesco; entenda no tecmundo

Clientes do Bradesco foram às redes sociais nesta segunda-feira (27) reclamar que o dinheiro nas contas sumiu. Além dos saldos zerados, muita gente contou que ao verificar o app do banco estavam devendo valores no cheque especial.

O assunto viralizou no começo desta semana e foi um dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter) do Brasil.

“Obrigado, Bradesco, vocês negativaram minha conta, deixaram minha mãe sem aposentadoria, sendo que ela precisa de medicamentos e até agora não se pronunciaram. Várias reclamações e até agora nada. O Procon vai ser acionado”, escreveu um usuário.

BradescoMuitos clientes do Bradesco acordaram nesta segunda-feira (27) com as contas zeradas (Imagem: Reprodução/X)

“Oi, Bradesco, pode devolver meus 14 reais? E sobre esse saldo devedor aqui, não se preocupa, a gente resolve na 1° vara civel, nem se preocupa”, publicou outra pessoa. Na captura de tela, o usuário identificado como Nader mostrou um saldo devedor de R$ 8,5 mil.

Confira, abaixo, mais relatos dos clientes do Bradesco sobre os sumiços nas contas bancárias:

Outro lado

A conta oficial do Bradesco nas redes sociais admitiu o problema, apesar de não entrar em detalhes. Em resposta aos usuários do X, a empresa informou estar "ciente" e pediu para que os clientes acessem às contas mais tarde.

O TecMundo entrou em contato com o banco para verificar quais foram os problemas no sistema bancária e se há previsão de correção do erro. Por nota, o Bradesco esclareceu que "o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes".

Ainda segundo o banco, a "situação deve ser regularizada em breve".


Por Carlos Palmeira

Especialista em Redator

Paulistano, corintiano e pedestre desde 1993. Jornalista formado pela Universidade Federal de Mato Grosso, escrevo sobre games, tecnologia, ciência e cultura pop. Fã de Red Hot Chili Peppers e apaixonado por maracujá, pão de queijo e rap.


Veja também


Fontes