Como as empresas nos convencem a comprar seus produtos?

Por Stephanie Kohn

06/09/2024 - 16:441 min de leitura

Como as empresas nos convencem a comprar seus produtos?

Se você é leitor do TecMundo, provavelmente já se deparou com o The BRIEFcast, o videocast do The BRIEF que aborda negócios, tendências, inovação e comportamento. A novidade é que a terceira temporada do programa chegou e, semanalmente, trará grandes nomes do mercado para debater sobre marketing e inovação.  Para responder a "como as empresas nos convencem a comprar seus produtos?", a nova temporada do The BRIEFcast chega com essa e outras respostas.

No primeiro episódio, os CMOs (Chief Marketing Officers) da Salesforce, Intel e Positivo compartilham alguns dos desafios de fazer marketing no mundo da tecnologia. “No ambiente de tecnologia, que é extremamente dinâmico, a gente tem que estar acostumado a mudanças. Eu brinco que a única coisa certa é que algo vai mudar", comentou Guto Buarque, CMO da Intel, no episódio de estreia. 

Além dele, representantes de marketing da Kaspersky, Totvs, Adobe, NVIDIA, Zendesk, Ford, Zé Delivery e outras empresas também compartilham estratégias de vendas e comunicação, e explicam como estão utilizando Inteligência Artificial dentro e fora de suas companhias. 

O The BRIEFcast está disponível desde a última segunda-feira (2) no YouTube. Inscreva-se e ative as notificações para não perder nenhum episódio! 

Veja também