Grey’s Anatomy reflete sobre a vida na prisão no primeiro episódio de 2017 (spoilers!)

Por Rodrigo Prada

27/01/2017 - 14:541 min de leitura

Fonte :

Atenção! O texto a seguir comenta alguns dos acontecimentos do episódio 13x10 de Grey’s Anatomy, o primeiro inédito da série em 2017. A leitura é recomendada aos fãs que já assistiram a esse episódio e desejam discutir a trama.

Grey’s Anatomy está de volta com episódios inéditos, e começa 2017 com uma trama fora do Grey Sloan Memorial Hospital, levando médicas para atender uma grávida em um presidiário.

Arizona, Bailey e Jo visitaram uma prisão de segurança máxima para cuidar de uma presa grávida de 16 anos que estava tendo uma complicação na gestação (o coração do bebê por nascer batia por dois!).

undefinedFonte da imagem: Divulgação/ABC

O caso é bastante para estressante para as médicas, que percebem as condições precárias para atender a paciente. Toda a trama no presídio serve, no entanto, para sublinhar outra grande questão deGrey’s Anatomy.

Essa reflexão chega apenas ao final do episódio, quando Bailey recebe uma ligação informando que Karev aceitou mesmo o acordo e vai cumprir uma pena de dois anos na prisão!

Após terem passado por esse caso atendendo a paciente grávida, a notícia sobre o colega não poderia ser mais devastadora. O futuro de Karev, por mais injusto que possa parecer, se torna bastante sombrio, já que uma prisão significa que ele nunca mais poderá praticar medicina.

Veja também: Grey’s Anatomy: médicos pegam pesado com Eliza em trailer, cena e fotos do episódio 13x11

Será que Karev vai mesmo cumprir todo esse período na prisão? Veremos o personagem atrás das grades? Qual é a sua expectativa para os próximos episódios deGrey’s Anatomy? Comente abaixo.

Veja também


Fontes

Minha Série é um canal de entretenimento do TecMundo. Trazemos novidades incríveis sobre séries e filmes que estão na hype em todo o mundo.