Criador de A Maldição da Mansão Bly descarta chance de novas temporadas

Por Matheus Rocha da Silva

28/12/2020 - 06:002 min de leitura

Criador de A Maldição da Mansão Bly descarta chance de novas temporadas

Fonte :  Netflix 

Imagem de Criador de A Maldição da Mansão Bly descarta chance de novas temporadas no tecmundo

Nesta quarta-feira (23), por meio de sua conta oficial no Twitter, Mike Flanagan, criador de A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly, afirmou que atualmente não tem planos para o desenvolvimento de novas temporadas da série antológica na Netflix.

“No momento, não há planos para mais episódios. Nunca diga nunca, é claro, mas agora estamos focados em uma lista completa de outros projetos para 2021 [da Intrepid Pictures] e além. Se as coisas mudarem, nós absolutamente avisaremos a todos!”, disse ele, respondendo um seguidor na rede social.

Confira:

Ambas as produções de terror fizeram bastante sucesso entre os assinantes e também críticos. Dessa forma, esperava-se que uma nova temporada fosse pensada para estrear em breve no streaming

Mesmo que Mike Flanagan não descarte essa possibilidade no futuro, muitos espectadores ficaram impactados com a notícia e manifestaram descontentamento pelo Twitter.

Outros internautas, inclusive, passaram a responder a publicação de Flanagan com sugestões de adaptações para possíveis futuras temporadas. Alguns citaram clássicos da literatura de horror como Edgar Allan Poe e Peter Straub. 

Cena de A Maldição da Mansão Bly, disponível em 9 episódios na Netflix. (Reprodução)Cena de A Maldição da Mansão Bly, disponível em 9 episódios na Netflix. (Reprodução)

Vale lembrar que A Maldição da Residência Hill se baseou diretamente em um romance homônimo escrito por Shirley Jackson, enquanto A Maldição da Mansão Bly se inspirou na novela A Outra Volta do Parafuso, de Henry James.

Atualmente, com sua produtora, Mike Flanagan desenvolve duas séries: Midnight Mass e The Midnight Club, ambas para a Netflix. Esta segunda é, inclusive, baseada na obra homônima de Christopher Pike.

Por enquanto, não há previsão de estreia para nenhuma das duas produções. Resta-nos aguardar por novidades envolvendo essa série antológica de terror.


Por Matheus Rocha da Silva

Especialista em Redator

Redator, roteirista e produtor audiovisual. Graduado em Cinema e Audiovisual, desenvolve pesquisas acadêmicas na área de estudos da cultura e comunicação audiovisual.


Veja também


Minha Série é um canal de entretenimento do TecMundo. Trazemos novidades incríveis sobre séries e filmes que estão na hype em todo o mundo.