Ator de Todo Mundo Odeia o Chris desmente teoria famosa sobre fim da série

Por Felipe Gugelmin Valente

19/04/2024 - 11:002 min de leitura

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris desmente teoria famosa sobre fim da série

Fonte :  Divulgação/Paramount 

Imagem de Ator de Todo Mundo Odeia o Chris desmente teoria famosa sobre fim da série no tecmundo

Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Responsável por dar vida a Greg em Todo Mundo Odeia o Chris, Vincent Martella está em uma breve turnê no Brasil, durante a qual participou do podcast Inteligência Ltda. Na transmissão, ele foi questionado sobre uma teoria que tem atormentado os fãs da série há mais de uma década.

Após anos de sucesso, a comédia chegou ao final em 2009 em um episódio que simulou o final de Os Sopranos, série dramática da HBO. Nele, descobrimos que o protagonista fez um teste para passar pelo ensino médio, mas nunca sabemos exatamente se ele conquistou esse objetivo.

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris desmente teoria

As teorias sobre o final de Todo Mundo Odeia o Chris afirmam que seu capítulo derradeiro tem algumas mensagens subliminares sobre a vida de Chris Rock, comediante no qual a série é inspirada. Segundo elas, a produção foi encerrada de forma súbita porque estaria entrando em uma fase trágica da vida de seu protagonista.

@caverna_69 O final de Todo Mundo Odeia o Chris #todomundoodeiaocris #vincentmartella #teorias ? som original - Caverna69

Na vida real, o pai de Rock morreu quando ele ainda era muito jovem, algo que a produção cômica teria que acabar reproduzindo. Muitos fãs acreditam que isso levou ao cancelamento, e que a placa do caminhão dirigido por Julius (Terry Crews), com o número 735 estampado, seria um indicativo tanto da nota do protagonista quanto da data em que a morte aconteceria.

Questionado sobre isso, Martella foi enfático em afirmar que essa era a primeira vez que estava sabendo dessa história. Ele explicou que a equipe de produção deu motivos completamente diferentes para o final da série e que acredita que, se ela estivesse ligada à morte de Julius, isso seria algo que ficaria evidente.

Série não queria focar na fama de Chris Rock

O intérprete de Greg confirmou que sempre soube que Todo Mundo Odeia o Chris terminaria antes de seu protagonista ficar famoso. A intenção era mostrar a infância do personagem e suas confusões, não seus momentos de glória ou aparições em programas como o Saturday Night Live.

O foco de Todo Mundo Odeia o Chris tinha foco na infância do protagonistaO foco de Todo Mundo Odeia o Chris tinha foco na infância do protagonista

Martella complementa afirmando que, como não foi um dos roteiristas da série, não tem como afirmar com 100% de certeza que a teoria dos fãs é falsa. Ao mesmo tempo, ele reforça que tem 98% de convicção de que o final da série não teve qualquer ligação com uma possível morte do personagem de Terry Crews.

Em seu tour pelo Brasil, o ator também participou do programa The Noite com Danilo Gentili, onde recebeu um presente especial. Ele também aproveitou a oportunidade para reviver seu papel como Greg em um novo comercial para a rede de lanchonetes Burger King.

-

Assista Todo Mundo Odeia o Chris no Prime Video

Widget de produto do Hub de Ofertas


Por Felipe Gugelmin Valente

Especialista em Redator

Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.


Veja também


Minha Série é um canal de entretenimento do TecMundo. Trazemos novidades incríveis sobre séries e filmes que estão na hype em todo o mundo.