Confirmado pela Apple em março deste ano, o retorno improvável de Ted Lasso começa a ganhar mais detalhes. Segundo a empresa, começou oficialmente esta semana a produção da Temporada 4 da série, que acompanha a vida de um técnico de futebol com métodos bastante incomuns.
Além de confirmar que os novos episódios já estão sendo gravados, a empresa também divulgou um teaser e a primeira foto oficial do novo arco. Nos materiais, a companhia confirmou que Jason Sudeikis, que faz o protagonista, vai estar acompanhado mais uma vez por Juno Temple, Hannah Waddinham e Jeremy Swift.
O que esperar da Temporada 4 de Ted Lasso?
Junto como Ruptura, Ted Lasso pode ser considerada como uma das poucas séries do Apple TV+ cuja influência superou o grupo de assinantes tradicionais do serviço. A importância da série é tanta que o próprio CEO da companhia responsável, Tim Cook, fez questão de compartilhar a nova imagem em suas redes sociais.
- As filmagens da Temporada 4 estão acontecendo tanto em Kansas City, nos Estados Unidos, quanto em Londres, na Inglaterra;
- Além dos quatro membros do elenco presentes na imagem, Brett Goldenstein (Roy Kent) e Brendan Hunt (Beard) também vão retornar;
- A trama vai mostrar o treinador comandando uma equipe de futebol feminina;
- Assim, nem todos os membros do AFC Richmond devem participar da quarta temporada;
- Até o momento, não há sequer uma previsão para a estreia dos novos episódios.
Lançada em 2020, Ted Lasso conquistou o público ao mostrar um técnico de futebol americano que é contratado para cuidar de uma equipe que joga a Premier League inglesa. Embora essa pareça ser uma receita para o desastre, o carisma e a boa vontade do personagem principal logo conquistam sua chefe e os membros de sua equipe — que passam a enxergar em seus métodos inusitados um caminho para a vitória.
- Leia também: 7 filmes e séries em alta na Netflix para assistir no fim de semana! Veja indicações de 18/07
Ted Lasso teve retorno inesperado
Antes do anúncio da quarta temporada, Ted Lasso chegou a ser considerada como totalmente encerrada em 2023. Os episódios da terceira temporada da série não somente encerraram a campanha do AFC Richmond, como também mostraram o personagem finalmente lidando com os traumas que o levaram a decidir morar no Reino Unido.
- Leia também: Superman fracassou em bilheteria? Confira números da estreia e comparativo com outros filmes da DC
Para Goldstein, que também atua como produtor-executivo e roteirista, o retorno da série é semelhante à “volta de um gato que estava morto”. Ao podcast Wildcard, ele explicou que um amigo ficou muito abalado por ter perdido um felino que havia sido atropelado — mas logo descobriu que, na verdade, havia enterrado um outro animal.
“Eu penso sobre isso o tempo todo”, afirmou o ator que dá vida a Roy Kent. “Acho que estou dizendo que me sinto como essa criança. É como, se tivéssemos enterrado [o show]... Todos choramos e tivemos um funeral”, explicou. A expectativa é que mais detalhes da história, bem como sobre o novo elenco, vão ser compartilhados em doses frequentes nos próximos meses.
Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!
- Leia também: Qual é a cronologia dos filmes da Marvel? Confira!