Cursos de marketing mais populares na Udemy

Por Mikaela Brasil Oliveira

27/04/2020 - 09:083 min de leitura

Cursos de marketing mais populares na Udemy

Fonte :

Imagem de Cursos de marketing mais populares na Udemy no tecmundo

Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quer melhorar o currículo e expandir a sua atuação no mercado de marketing digital? Um curso online é uma solução que junta praticidade, custo-benefício e, é claro, conteúdo. Encaixando a formação como parte da rotina, o seu leque de conhecimentos pode ficar mais diversificado em pouco tempo.

Para quem trabalha com marketing digital, a Udemy oferece cursos que abrangem os conceitos principais do mercado e as melhores técnicas para se trabalhar com mídias sociais, anúncios, SEO e uma variedade de conteúdos que complementam essa área de conhecimento. Confira a seleção dos melhores cursos que encontramos.

Curso de Marketing Digital Completo 2020

Widget de produto do Hub de Ofertas

Precisa aplicar o marketing digital na sua empresa ou simplesmente quer entender como funciona? Esse curso aborda conteúdos úteis para aplicar de forma completa: elaboração de Plano de Marketing Digital, criação e monitoramento de campanhas no Google Ads, criação de campanhas de email marketing, além de conceitos de SEO.

O curso tem 20 horas e meia com 8 recursos para download. O preço é R$ 46,99.

Curso Completo de Marketing Digital — 23 Cursos em 1

Widget de produto do Hub de Ofertas

Esse curso promove imersão rápida em uma grande quantidade de conteúdos de marketing digital, o que permite uma visão abrangente de como tudo está conectado. As aulas tratam conteúdos sobre branding, email marketing, copywriting, SEO, anúncios, redes sociais, Google Analytics e muito mais.

São 28 horas e meia de aulas com 11 artigos e 7 recursos para download. O preço é R$ 36,99.

Curso Completo de Instagram Marketing

Widget de produto do Hub de Ofertas

Se você quer alavancar as vendas do seu negócio, estrar no Instagram pode ser uma boa ideia, mas é preciso entender as técnicas para ter resultados. Esse curso apresenta estratégias para crescimento orgânico, aumento de fãs, criação de conteúdo relevante e análise de estatísticas.

O curso tem 7 horas e meia, 7 artigos e 25 recursos para download. O preço é R$ 36,99.

Curso Completo de Facebook Ads & Instagram Ads

Widget de produto do Hub de Ofertas

Esse é um curso online para quem deseja potencializar o alcance das redes sociais de forma profissional. As aulas ensinam como criar anúncios no Facebook e no Instagram do modo básico ao avançado, além do desenvolvimento de estratégias para alcançar o público ideal.

São 5 horas de aula com 2 artigos e 2 recursos para download. O preço é R$ 53,99.

Google Ads (Adwords) Completo + Remarketing + YouTube Ads

Widget de produto do Hub de Ofertas

Se você está buscando um curso de Google Ads, esse é indicado para iniciantes. O conteúdo abrange criação de anúncios, análise de performance, criação de campanhas e diversos tópicos que se aprofundam no tema.

O curso tem 12 horas de aula com 24 recursos para download. O preço é R$ 45,99.

Curso de SEO Completo — Do básico ao avançado

Widget de produto do Hub de Ofertas

Você sabe o que é SEO? Quem quer trabalhar com produção de conteúdo para web e otimização de sites precisa entender muito sobre o assunto. Indicado para iniciantes, esse curso ensina a criar um plano de SEO, escolher as palavras-chaves mais assertivas, otimizar o SEO em plataformas e fazer análise de resultados.

São 5 horas de curso com 6 artigos e 6 recursos para download. O preço é R$ 54,99.

Curso de Google Analytics — Do básico ao avançado

Widget de produto do Hub de Ofertas

Para quem quer melhorar o currículo em marketing digital, saber utilizar o Google Analytics é um grande diferencial. Esse curso é voltado para iniciantes, mas aprofunda o conhecimento. As aulas ensinam a configurar o Analytics em várias plataformas, configurar dados de domínios, usar APIs do Analytics em programação em JavaScript e muito mais.

Ao todo, são 16 horas e meia de curso com 1 artigo e 1 recurso para download. O preço é R$ 84,99.

Curso de Planejamento de Conteúdo para Mídias Sociais — Edição 2020

Widget de produto do Hub de Ofertas

Quem trabalha com mídias sociais sabe que é essencial se atualizar o tempo inteiro, e um curso online é uma forma rápida de fazer isso. Esse conteúdo ensina a fazer planejamento de mídias sociais envolvendo conceitos como persona e público-alvo, além de organizar o material para determinados canais com estratégia.

São 3 horas de curso com 14 artigos, 2 simulados e 3 recursos para download. O preço é R$ 44,99.

Veja também


Fontes