Zé do Caixão é o novo garoto-propaganda da GVT

Por Nilton Cesar Monastier Kleina

30/03/2012 - 12:201 min de leitura

Zé do Caixão é o novo garoto-propaganda da GVT

Fonte :

Imagem de Zé do Caixão é o novo garoto-propaganda da GVT no site TecMundo

(Fonte da imagem: Reprodução/Zé do Caixão)

Mais conhecido por dirigir, escrever, produzir e protagonizar filmes como “À Meia-Noite Levarei Sua Alma” e “Esta Noite Encarnarei No Teu Cadáver”, o cineasta José Mojica Marins, criador do Zé do Caixão, agora vai vender internet banda larga. Ele é o novo contratado da GVT para estrelar uma série de campanhas publicitárias.

O vídeo principal mostra Zé do Caixão falando que a conexão banda larga não precisa ser “como um filme de terror”. Após fazer a propaganda do produto, ele inicia um discurso que virou sua marca registrada: o personagem roga uma série de pragas nos consumidores, como ter “areia nos olhos e língua de serpente”, segundo a Info.

A campanha com Mojica, que também foi o apresentador do Cine Trash (sessão de terror na Band) e atualmente comanda um talk show no Canal Brasil, vai mostrar que a empresa vai oferecer 20 reais de desconto no mês de abril para os assinantes da Power GVT.


Por Nilton Cesar Monastier Kleina

Especialista em Analista

Jornalista especializado em tecnologia, doutor em Comunicação (UFPR), pesquisador, roteirista e apresentador.


Veja também


Fontes