Samsung renova o próprio ecommerce para oferecer nova experiência

Por Felipe Payão

19/02/2016 - 12:411 min de leitura

Samsung renova o próprio ecommerce para oferecer nova experiência

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"Nosso principal objetivo é estar ao lado do consumidor, operando de uma maneira multiplataforma e oferecendo os melhores serviços". É assim que Demetrius Oliveira, diretor da divisão de Samsung Store, explica o que a Sammy busca no Brasil com o ecommerce.

Recentemente, a companhia realizou uma reformulação nos sites de vendas. Isso significa mais "conforto e facilidade" para o cliente. Entre as novidades, existem os serviços especializados. São eles:

  • Aprendizagem rápida: ajuda usuários a utilizarem apps
  • Serviço de configuração: mantém o gadget configurado para desempenho elevado
  • Atualização e Recuperação de Software: deixar o sistema operacional de dispositivos sempre em dia
  • Galaxy Diagnostic: verifica problemas em smartphones e necessidade de assistência
  • Transferência de dados: consultores ajudam o usuário na transferência de arquivo entre aparelhos antigos e novos

Um dos focos atuais do ecommerce também é a experiência Trade-In. Ela permite que os usuários troquem os próprios smartphones mais antigos por aparelhos mais modernos — isso sem ter que gastar além do orçamento. Por exemplo, é possível dar um celular de entrada na compra de outro. A Samsung comenta que o smartphone usado vai receber 10% a mais de bônus no valor para aquisição de um novo gadget.

Para acessar o ecommerce da Samsung, clique aqui.

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Felipe Payão é jornalista. Cobre a editoria de cibersegurança com foco em cibercrime há oito anos e possui dois prêmios especializados: ESET América Latina e Comunique-se 2021.


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