Troca Consciente, da Samsung, é a sua chance de ter uma TV 4K

Por Nilton Cesar Monastier Kleina

28/04/2016 - 04:331 min de leitura

Troca Consciente, da Samsung, é a sua chance de ter uma TV 4K

Fonte : Samsung

Imagem de Troca Consciente da Samsung é a sua chance de ter uma TV 4K no tecmundo

A Samsung continua até o dia 8 de maio de 2016 com a campanha Troca Consciente, uma forma de você finalmente comprar o seu primeiro televisor 4K e entrar de vez na era da altíssima resolução. No projeto, válido para diversos estados ao redor do Brasil, você pode adquirir uma nova Smart TV UHD ou SUHD 4K da Samsung com descontos e, em troca, descartar de maneira ecologicamente correta o modelo que não será mais usado.

O projeto é uma preocupação da Samsung com o descarte de eletrônicos antigos, que podem só ocupar espaço na casa, mas tambem podem acabar jogados em terrenos, rios ou lixões. E o melhor de tudo? É a empresa que faz todo o trabalho por você.

Os preços dos aparelhos oferecidos pela fabricante são bem variados para agradar a todos os tipos de consumidor: o modelo JU6000 de 40" pode ser seu por R$ 2.399, por exemplo, enquanto a "monstra" JS9500 SUHD curva de 78" sai por R$ 34.999.

Como participar

Para participar, o consumidor que adquirir uma nova Smart TV Samsung deve cadastrar a nota fiscal no site da campanha, para que assim a Samsung colete, na própria casa, o televisor antigo. O aparelho será descartado de forma ecológica por um prestador de serviço habilitado e homologado, que eliminará todos os componentes do produto adequadamente.

Além da conveniência para descartar o televisor, a promoção ainda contempla o consumidor com até 20 mil pontos Multiplus, dependendo do modelo da TV adquirida. Ela vale para São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Brasília.

Já vale a pena comprar uma TV 4K? Comente no Fórum do TecMundo


Por Nilton Cesar Monastier Kleina

Especialista em Analista

Jornalista especializado em tecnologia, doutor em Comunicação (UFPR), pesquisador, roteirista e apresentador.


Veja também


Fontes