Samsung começa a liberar One UI 3.0 para Galaxy Note 20

Por Adriano Camacho

15/12/2020 - 07:001 min de leitura

Samsung começa a liberar One UI 3.0 para Galaxy Note 20

Fonte :  Samsung, Android Police 

Imagem de Samsung começa a liberar One UI 3.0 para Galaxy Note 20 no tecmundo

Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung começou a liberar a nova versão da sua interface One UI 3.0 baseada no Android 11. A atualização chegou para a linha Galaxy S20 no começo deste mês de dezembro e, agora, está chegando também aos dispositivos da linha Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra, adiantando o cronograma oficial de lançamento.

De acordo com o site Sammobile, usuários norte-americanos da operadora AT&T começaram a receber a atualização em seus Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra nesta segunda-feira (14), quase um mês antes do lançamento programado para a linha. Isso indica que a One UI 3.0 pode chegar antes do esperado em outros modelos de celular também, pelo menos em países selecionados.

A One UI 3.0 apresenta uma interface mais leve, funcional e estética. (Fonte: Samsung via GSM Arena / Reprodução)A One UI 3.0 apresenta uma interface mais leve, funcional e estética. (Fonte: Samsung via GSM Arena / Reprodução)

Disponibilidade

No início deste mês, a Samsung disponibilizou um cronograma oficial de lançamento para a nova One UI 3.0. Nele, as linhas Galaxy S20 receberiam a atualização primeiro, ainda no mês de dezembro. Logo em seguida, em janeiro, seria a vez das linhas Galaxy Note 20, Galaxy S10 e Note 10, além dos modelos Galaxy Z Fold 2 e Z Flip — conforme o adiantamento do lançamento, a novidade pode chegar mais cedo também nessas linhas. Confira abaixo as datas esperadas para o lançamento em todos os dispositivos: 

Cronograma oficial do lançamento da One UI 3.0. (Fonte: Samsung, Android Police / Reprodução)Cronograma oficial do lançamento da One UI 3.0. (Fonte: Samsung, Android Police / Reprodução)

Widget de produto do Hub de Ofertas


Por Adriano Camacho

Especialista em Redator


Veja também