Samsung libera One UI 6 com Android 14 para o Galaxy S22 no Brasil

Por Igor Almenara Carneiro

10/01/2024 - 03:472 min de leitura

Samsung libera One UI 6 com Android 14 para o Galaxy S22 no Brasil

Fonte :  Igor Almenara/TecMundo 

Imagem de Samsung libera One UI 6 com Android 14 para o Galaxy S22 no Brasil no tecmundo

A One UI 6 finalmente chegou aos celulares da linha Galaxy S22 vendidos no Brasil. A atualização começou a ser distribuída na terça-feira (9) e já deve estar disponível para todos os usuários.

O pacote é identificado como S908EXXU7DWK6, S908EOWO7DWL3 ou S908EXXU7DWK4 dependendo do modelo do aparelho. No Galaxy S22 Ultra, a compilação pesa cerca de 3,3 GB e é acompanhado pelo patch de segurança referente a 1° de novembro de 2023.

A One UI 6 é finalmente distribuída para celulares Galaxy S22 vendidos no Brasil.A One UI 6 é finalmente distribuída para celulares Galaxy S22 vendidos no Brasil.

Vale ressaltar que, depois dessa atualização, é possível que a One UI 6 notifique o usuário de mais um pacote pendente. Neste caso, a compilação carrega correções, melhorias gerais e o patch de segurança referente a janeiro de 2024.

Quais as novidades da One UI 6?

A One UI 6 é baseada no Android 14, herdando boa parte das novidades apresentadas pelo Google no ano passado, mas também tem caprichos próprios. A atualização introduz uma nova aparência para o menu de configurações rápidas, renova a interface do aplicativo de câmera, atualiza o visual de emojis e dá mais opções de personalização para a tela de bloqueio, entre muitas outras novidades.

A One UI 6 pesa cerca de 3,3 GB no Galaxy S22 Ultra.A One UI 6 pesa cerca de 3,3 GB no Galaxy S22 Ultra.

Baixe a atualização manualmente

Se a notificação do update ainda não chegou para você, vale fazer uma varredura manual em busca da compilação. Para isso, vá em Configurações > Atualização de software e toque na opção "Baixar e instalar".

O processo de download e instalação pode levar alguns minutos para ser concluído, portanto, certifique-se de iniciá-lo somente quando puder deixar o celular ocioso por algum tempo e com uma carga considerável de bateria.


Por Igor Almenara Carneiro

Especialista em Redator

Redator de tecnologia desde 2019, ex-Canaltech, atualmente TecMundo e um assíduo universitário do curso de Bacharel em Sistemas de Informação. Pai de pet, gamer e amante de músicas desconhecidas.


Veja também


Fontes