Copilot para Microsoft 365 agora está disponível no Windows

Por Igor Almenara Carneiro

06/02/2024 - 03:301 min de leitura

Copilot para Microsoft 365 agora está disponível no Windows

Fonte :  Microsoft/Reprodução 

Imagem de Copilot para Microsoft 365 agora está disponível no Windows no tecmundo

Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A integração do Copilot para Microsoft 365 está disponível no Desktop do Windows. O recurso pode ser utilizado por usuários que tiverem uma licença na suíte da empresa e o chatbot de inteligência artificial (IA) ativado no computador.

A novidade foi anunciada pela empresa em uma publicação nesta segunda-feira (5). O Copilot para Microsoft 365 pode ser acessado pela coluna lateral, que agora exibe o interruptor "Trabalho" e "Web", permitindo alternar entre os modos da inteligência artificial.

O Copilot para Microsoft 365 está disponível no Windows 11.O Copilot para Microsoft 365 está disponível no Windows 11.

Com o Copilot para Microsoft 365, consumidores podem acessar usando o Graph como provedor do chat. Este provedor é o serviço subjacente que a IA no Windows usa para se comunicar com o usuário.

Nesta versão do Copilot, usuários podem acessar o modelo com proteção de dados comerciais sem custo adicional. A alternativa protege os dados da companhia, não salva os chats e não permite que as conversas sejam usadas para treinamento do modelo.

Disponibilidade

O Copilot para Windows 365 começou a ser liberado nesta segunda (5) e é exclusivo para contas corporativas ou educativas.

A ferramenta está disponível apenas para pagantes. A assinatura custa US$ 30 (R$ 145, aproximadamente) por usuário.

-

Turbine sua experiência no Microsoft 365 com IA! 

Widget de produto do Hub de Ofertas

Obtenha aplicativos de produtividade, segurança e armazenamento com o Microsoft 365 e turbine sua experiência com o poder da IA com o Copilot Pro


Por Igor Almenara Carneiro

Especialista em Redator

Redator de tecnologia desde 2019, ex-Canaltech, atualmente TecMundo e um assíduo universitário do curso de Bacharel em Sistemas de Informação. Pai de pet, gamer e amante de músicas desconhecidas.


Veja também


Fontes