AOC revela linha de Smart TVs com foco em apps de conteúdo on demand

Por Vinicius Munhoz

03/11/2016 - 12:252 min de leitura

AOC revela linha de Smart TVs com foco em apps de conteúdo on demand

Fonte : AOC

Imagem de AOC revela linha de Smart TVs com foco em apps de conteúdo on demand no tecmundo

Está querendo trocar de TV no fim do ano? Muita gente vai recorrer à Black Friday para pegar um novo televisor, mas a AOC quer oferecer uma outra opção para uma nova linha de aparelhor. A partir do início de novembro, chega ao Brasil a série de Smart TVs da AOC, chamada de 5760, que traz modelos nos tamanhos de 32” e 43”.

A linha tem como destaque a conexão com os principais aplicativos de streaming de conteúdo, como Netflix (com botão no controle remoto) e YouTube, além de aplicativos das emissoras de TV locais como Globo, SBT, Band e FOX Play, ou seja, um bom combo de utilitários para aproveitar na internet.

A grande aposta da AOC está justamente nos apps supracitados. De acordo com o gerente de produtos da TPV, a empresa responsável pelos dispositivos da marca, os consumidores querem muito conteúdo on demand hoje em dia, ou seja, a possibilidade de assistir conteúdo na hora que desejar, sem depender de horários fixos da programação. Conheça os dois modelos:

32’’ - LE32S5760

undefined

  • Tela: 32 polegadas e resolução HD (1280x720 pixels)
  • Entradas: 2 entradas USB e 3 entradas HDMI
  • Conexão: WiFi
  • Funções Smart
  • Preço: R$ 1.399

43” - LE43S5760

undefined

  • Tela: 43 polegadas e resolução Full HD (1920x1080 pixels)
  • Entradas: 2 entradas USB e 3 entradas HDMI
  • Conexão: WiFi
  • Funções Smart
  • Preço: R$ 1.999

Ambas as TVs contam com duas entradas USB e três portas HDMI. Os consumidores também contarão com uma oferta que vai além de assistir a programas e filmes, como por exemplo, ouvir músicas pelo Deezer e ainda ter acesso a aplicativos de mais de 30 países, como Alemanha, França, Holanda, entre outros. O controle remoto de ambos os aparelhos têm um botão exclusivo para o Netflix, tudo para facilitar o acesso.

Apesar de oferecer um bom pacote de apps, incluindo muitos com conteúdo nacional, o preço está um pouco incompatível com o mercado, ainda mais nesse mês de novembro, que teremos grandes promoções de Black Friday, mas de modelos mais velhos. De qualquer forma, fica a recomendação de pesquisa.


Nascido gamer, lembro de gostar de jogos desde que tenho memória, seguista, amante de um bom retrogaming e ocasionalmente (ou quase sempre) otaku! Parte do grupo dos desajustados e esquisitos.


Veja também


Fontes