Sea of Thieves chamou atenção de vários jogadores durante sua fase beta, algo que aumentou bastante o interesse por ele no seu lançamento. O problema é que, como acontece com quase todos os games que demandam de servidores ativos para funcionar, várias pessoas tiveram uma experiência longe do ideal desde que o game chegou às lojas do Xbox One e Windows 10. Agora, a Rare se pronunciou sobre o assunto.
Em um vídeo de 10 minutos, o chefe da Rare, Craig Duncan, e o produtor executivo do jogo, Joe Neate, comentam que apesar de terem se preparado para o lançamento, o número de jogadores foi quase quatro vezes maior do que visto durante a fase de testes do game.
Os dois ainda comentam que estão trabalhando para normalizar as conexões, explicando que a maneira como o jogo se conecta, primeiro colocando os jogadores em uma tripulação e depois a tripulação no cenário, parece estar causando, neste momento, a dificuldade em jogar. Eles comentam que, se possível, os jogadores tentem entrar em tripulações já presentes no game, pois pulariam uma etapa da conexão.
O vídeo, que parece mais sincero do que o esperado, detalha melhor os problemas e como a Rare pretende solucioná-los. Confira:
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