Por que Uncharted: The Lost Legacy será stand-alone? Produtora explica

Por Roberto Sambati

28/03/2017 - 03:451 min de leitura

Por que Uncharted: The Lost Legacy será stand-alone? Produtora explica

Fonte :

Imagem de Por que Uncharted: The Lost Legacy virou stand-alone? Produtora explica no tecmundogames

Via de regra, pacotes de conteúdo para jogos costumam expandir a experiência vista nas aventuras principais. Entretanto, Uncharted: The Lost Legacy será tratado como um pacote stand-alone (ou seja, que funciona independentemente de Uncharted 4: A Thief’s End), e a Naughty Dog explica os motivos que a levaram a tomar tal decisão.

Falando à revista Game Informer, Josh Scherr e Kurt Margenau, escritor e diretor do novo episódio, respectivamente, deram detalhes dos motivos que os levaram a escolher Chloe como a protagonista, além de revelar que uma versão mais jovem de Sully e até mesmo Cassie foram considerados para o posto de personagem principal.

“Tivemos a oportunidade única de fazer algo que era realmente um stand-alone. Isso é algo que podemos fazer de uma forma completamente independente ao mesmo tempo em que nos mantemos no mesmo universo com os mesmos personagens enquanto exploramos novos relacionamentos entre eles”, comentou Scherr.

Com todas as opções de jogabilidade que gostaríamos de explorar, sentimos que seria necessário um pouco mais de espaço

“Tentamos manter ele pequeno, mas conforme fomos tendo mais ideias para história ficou claro que com novos personagens e neste gênero no qual Uncharted [está encaixado] isso teria que ser algo grande. Com todas as opções de jogabilidade que gostaríamos de explorar, sentimos que seria necessário um pouco mais de espaço”, comentou Margenau.

Ainda sem data de lançamento definida, Uncharted: The Lost Legacy deve chegar ao PlayStation 4 em algum momento do final do ano.

Veja também


Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.