Uncharted: The Lost Legacy pode ser o último Uncharted da franquia

Por Lanna Solci

07/03/2017 - 09:522 min de leitura

Uncharted: The Lost Legacy pode ser o último Uncharted da franquia

Fonte :

Imagem de Uncharted: The Lost Legacy pode ser o último Uncharted da franquia no tecmundogames

A edição de abril da Game Informer, um dos principais veículos de games norte-americanos, terá Uncharted: The Lost Legacy estampado na capa. A expansão stand-alone, como vocês já devem saber, terá um foco especial na personagem Chloe Frazer, que tem suma importância em Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception.

A personagem não dá as caras em Uncharted 4: A Thief’s End e agora será a estrela da próxima entrada da franquia. Que será, aparentemente, a última também. Isso porque o pessoal da Game Informer conversou com vários membros do panteão da Naughty Dog – só chefia mesmo –, e o time reiterou que “já fez tudo com Nathan Drake” e que Uncharted 4 “amarrou os pontos a história dele perfeitamente”.

O fim?

Com isso, criou-se a especulação de que, bem, isso não necessariamente significa o fim da franquia. Outros personagens podem ser perfeitamente explorados (spoilers a seguir), por exemplo, a filha de Nathan com Helena. Já teremos Chloe como protagonista de The Lost Legacy. Mas, de acordo com Evan Wells, co-presidente da Naughty Dog, essa continuidade da franquia pode deixar de existir com personagens secundários.

Nós amamos muito a franquia, mas o estúdio tem recursos limitados e um monte de outras ideias. Eu diria que a probabilidade é baixa

“Eu diria que a Naughty Dog fazendo um Uncharted após este [The Lost Legacy] é improvável. Eu nunca diria nunca, mas temos The Last of Us Part II em nossas tarefas e há tantas outras coisas [que queremos explorar]. Seria difícil. Se nós magicamente tivéssemos duas equipes, três equipes, claro, seria ótimo continuar [com a franquia]. Nós a amamos muito, mas o estúdio tem recursos limitados e um monte de outras ideias. Eu diria que a probabilidade é baixa”, explicou o executivo.

Esses dizeres, como o próprio Wells afirmou, não significam que a série está completamente descartada dos planos – atribulados, aparentemente – da Naughty Dog para o futuro. Ter uma baixa probabilidade, bem, ainda é existir uma probabilidade, certo? Reflita conosco na seção destinada aos comentários, logo a seguir. Enquanto isso, confira nossa análise do último game, Uncharted 4, clicando aqui.

Veja também


Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.