Jogamos Watch Dogs Legion Online e… tem potencial

Por Ruan Segretti

22/02/2021 - 09:543 min de leitura

Jogamos Watch Dogs Legion Online e… tem potencial

Fonte :

Imagem de Jogamos Watch Dogs Legion Online e… Tem potencial no tecmundo

Já faz um tempinho que Watch Dogs Legion saiu: em 29 de outubro de 2020 conhecemos o terceiro capítulo da franquia. E agora no início de 2021, nós do Voxel, a convite da Ubisoft Brasil, tivemos a oportunidade de jogar uma amostra do multiplayer que vai chegar em 9 de março gratuitamente para todos que já compraram o game. 

Vamos falar de história

WD

A narrativa se passa depois dos acontecimentos do jogo. A DedSec está enorme e já até faz parte do sistema, mas precisa de mais membros para manter a ordem em Londres; sendo assim, a missão no modo online é recrutar uma galera, juntar-se aos amigos e fazer diversas missões para acabar de vez com alguns remanescentes da Albion e do Clã Kelley.

A primeira coisa a se fazer é recrutar agentes, já que não é possível usar os do modo campanha. Sim, se você passou mil anos recrutando agentes para que um dia pudesse usá-los no modo online, meus pêsames.

Depois disso, o carismático e ácido Bagley, uma das melhores IAs do mundo dos games, explica como o online funciona. A primeira missão se chama Reconhecimento, na qual Connie, conhecida como Proprietária, dá um objetivo: invadir a New Scotland Yard para coletar informações sobre possíveis recrutas e montar a própria célula da DedSec.

WD

Após recrutar o novo time, está tudo pronto para organizar uma partida com a galera — e é aí que a coisa fica boa. Para testarmos o modo online, jogamos em um servidor especial para o pessoal de imprensa. Nossos parceiros no crime foram a galera do IGN, do Start e do Adrenaline. Só é possível juntar quatro pessoas na equipe.

Ficamos no online por algumas horas e conferimos alguns modos de jogo. O primeiro foi o mundo aberto livre, no qual basicamente se pode fazer tudo o que há no modo campanha, selecionando as missões e atividades para realizar, além de desafios diários e semanais que vão garantir grana e pontos de influência para o personagem. 

WD

Mais "treta" que o modo solo

Não se engane! É preciso realmente fazer um bom trabalho em equipe, pois os inimigos parecem bem mais agressivos do que na campanha normal e vêm em hordas enormes tentar acabar com o grupo caso o detecte. É muito provável que, por não estarem muito entrosados no início, os jogadores percam alguns agentes no processo, mas com o tempo a coisa fica mais fácil.

WD

Além disso, há um rápido modo PvP com briga de SpiderBots, que nada mais é do que uma rinha de robôs… mas não conseguimos capturar imagens antes de a demonstração terminar.

A cereja do bolo

O destaque de Watch Dogs Legion Online são as operações táticas, na quais os jogadores são enviados para uma tela para arrumar os equipamentos e itens de modo a enfrentar uma missão realmente desafiadora, então prepare-se bem. Ela funciona como uma raid, com missões enormes divididas em cinco partes em que as recompensas são altas, mas os perigos também.

WD

Essas operações táticas são bem divertidas e vão exigir que o grupo trabalhe bem em sincronia, mesmo às vezes estando em pontos diferentes da cidade. Aqui o negócio é usar desde a infiltração silenciosa até a escopetada na cara para conseguir vencer. Portanto, antes de entrar em uma dessas operações táticas, deve-se escolher bem o agente que vai usar, upar o máximo possível de habilidades e equipar o personagem com o que tiver de melhor.

Como o modo online vai se manter?

Assim como Fortnite, Warzone e outros, Watch Dogs Legion vai contar com um passe de temporada, então quanto mais evoluir no passe, mais itens e dinheiros do jogo o jogador vai adquirir. Esse passe vai ser pago ou terá uma versão pega? Só o tempo dirá!

WD

Você está empolgado para o modo online de Watch Dogs Legion? Pretende se juntar ao DedSec no futuro próximo? Comente aí.

Widget de produto do Hub de Ofertas


sou jornalista formado pela Universidade Prebiteriana Mackenzie há 10 anos. Passei por diversos veículos jornalísticos e também por agências de assessoria de imprensa, como Warner Bros., Activision e outras. Hoje sou Editor de conteúdo e apresentador do VOXEL e Tecmundo na NZN.


Veja também


Fontes

Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.