Ray Tracing e DLSS chegarão em jogos VR, como No Man's Sky e Wrench
Por Vinicius Munhoz
31/05/2021 - 22:02•1 min de leitura
Imagem de Ray Tracing e DLSS chegarão em jogos VR, como No Man's Sky e Wrench no tecmundo
Entre diversas novidades reveladas pela Nvidia na Computex 2021, uma delas foi que as tecnologias de ray tracing e DLSS chegarão em alguns jogos VR selecionados, como No Man's Sky (que tem suporte a realidade virtual), Wrench e Into the Radius.
De acordo com a apresentação, No Man's Sky, mundo de jogo aberto da Hello Games, vai ganhar DLSS para ter resoluções e performance mais alta, ideal para donos de óculos VR com taxa de atualização de 90 Hz. Into the Radius, um shooter de sobrevivência, também vai receber DLSS. Por fim, Wrench, um simulador de mecânica de carros de corrida, terá suporte a DLSS e ray tracing.
O anúncio marca a chegada de recursos da linha GeForce RTX no mundo de VR, que demanda PCs poderosos para rodar jogos pesados e, além disso, em altas taxas de quadros por segundo para evitar mal-estar nos jogadores.
Todos os três jogos ainda não ganharam data para receber as novidades.
Por Vinicius Munhoz
Nascido gamer, lembro de gostar de jogos desde que tenho memória, seguista, amante de um bom retrogaming e ocasionalmente (ou quase sempre) otaku! Parte do grupo dos desajustados e esquisitos.
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