God of War: versão de PC não receberá suporte a Tela Cheia

Por Thomas Schulze Costa

18/02/2022 - 08:351 min de leitura

God of War: versão de PC não receberá suporte a Tela Cheia

Fonte :

Imagem de God of War: versão de PC não receberá suporte a Tela Cheia no tecmundo

O port de God of War para PC recebeu bem mais elogios do que críticas, com a maioria dos portais elogiando a sua performance e gráficos, mas estranhamente essa conversão não inclui suporte a jogar em tela cheia.

De acordo com Matt DeWald, da Santa Monica Studio, o time tomou essa decisão porque o modo Borderless Fullscreen era o que garantia melhor eficiência na hora de fazer o redimensionamento de resolução no sistema operacional Windows 10, tirando máximo proveito de seus recursos.

Afinal, o DirectX 11 que é usado para rodar God of War traz suporte a VSync, NVIDIA G-Sync e mais quando roda em janelas sem bordas, e o redimensionamento através de TAA, NVIDIA DLSS e AMD FSR garantia melhor qualidade que as alternativas.

Embora o time da Santa Monica continue trabalhando na solução de pequenas questões técnicas, não devemos esperar por mudanças nesse sentido. No entanto, como estamos falando de computadores, a comunidade segue lançando mods interessantes, como a possibilidade de aumentar o seu campo de visão.

Você já experimentou o port de God of War no PC? O que achou do resultado? Sente falta de poder jogar em Fullscreen? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Veja também


Fontes

Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.