Zelda: Breath of the Wild tem 4 NPCs idênticos (e você pode reuni-los)

Por Rodrigo Estevam Barbosa

29/03/2022 - 10:002 min de leitura

Zelda: Breath of the Wild tem 4 NPCs idênticos (e você pode reuni-los)

Fonte :

Imagem de Zelda: Breath of the Wild tem 4 NPCs idênticos (e você pode reuni-los) no tecmundo

Não importa o quão rápido seja o Link, alguém sempre parece estar um passo à sua frente em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Ao explorar Hyrule, o herói encontra uma porção de personagens, mas um deles se destaca não apenas por suas características físicas, mas também por parecer quase onipresente. Estamos falando de ninguém menos do que Beedle, o vendedor e colecionador de insetos.

O comerciante, que já deu as caras em outros jogos da série, pode ser encontrado pelos jogadores em diferentes pontos do mapa, geralmente em estábulos ou caminhando entre estas locações. Mas o que ninguém sabia até que dataminers explorassem os arquivos do jogo é que existem na verdade quatro NPCs idênticos, todos chamados Beedle — e que, com um pouquinho de força de vontade e muito trabalho, é possível reuni-los no mesmo lugar.

Foi exatamente isto o que fez ThornyFox, um YouTuber de BotW dedicado a "quebrar o jogo de jeitos ridículos para que você não precise fazê-lo". Ao descobrir que o NPC na verdade era um quarteto, o jogador resolveu juntá-los no mesmo lugar para "fundar uma banda", em uma brincadeira com o nome dos famosos The Beatles.

Segundo ThornyFox, a brincadeira durou nada menos do que 10 horas de jogo, período no qual era necessário bater no comerciante para guiá-lo pelo imenso mapa de Hyrule. O YouTuber registrou todo o trabalho, como você pôde conferir acima, juntando os quatro Beedles sem salvar o jogo, teleportar ou descansar em fogueiras para preencher vida ou avançar o tempo.

No Reddit, ThornyFox brincou que a demorada jornada deu a ele "bastante tempo para pensar nas escolhas que fiz nada vida". Apesar da afirmação bem-humorada, o YouTuber esclarece que não realizou a façanha de uma vez só, limitando-se a jogar apenas uma hora por dia. Além disso, o efeito da brincadeira durou pouco, já que o quarteto retornou aos seus postos originais assim que Link precisou tirar uma soneca.

Lançado originalmente em 2017, The Legend of Zelda: Breath of the Wild vai receber uma sequência em breve. Pouco se sabe sobre o próximo jogo, que será uma continuação direta da aventura anterior e chegará exclusivamente para o Nintendo Switch em 2023.


Por Rodrigo Estevam Barbosa

Especialista em Redator

Jornalista de games, tech e entretenimento desde 2011. Tem passagem por vários portais e revistas, cobrindo eventos nacionais e internacionais. Desde 2021 escreve para o Voxel, TecMundo e MegaCurioso.


Veja também


Fontes

Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.