Skull & Bones ganha classificação etária na Coréia do Sul

Por Rodrigo Estevam Barbosa

13/05/2022 - 14:001 min de leitura

Skull & Bones ganha classificação etária na Coréia do Sul

Fonte :  Video Games Chronicle/Reprodução 

Imagem de Skull & Bones ganha classificação etária na Coréia do Sul no tecmundo

Skull & Bones, o jogo da Ubisoft sobre navios piratas, pode estar finalmente perto de ser lançado. Após inúmeros adiamentos, recentemente o título ganhou classificação indicativa na Coréia do Sul.

A classificação etária emitida pelo órgão sul coreano pode indicar que, depois de quase uma década em produção, o desenvolvimento do projeto deve finalmente estar bem próximo de ser finalizado.

A informação sobre o jogo ter sido classificado na Coréia do Sul foi revelada pelo site Video Games Chronicle, que recebeu a dica de um de seus leitores. O usuário encontrou dados sobre a versão para PC do título da Ubi ontem (12) no site do Comitê de Administração e Classificação de Jogos sul coreano. 

Skull & Bones ganhou classificação indicativa na Coréia do SulSkull & Bones ganhou classificação indicativa na Coréia do Sul

Graças ao vazamento de um vídeo sobre o jogo em abril deste ano, jogadores puderam ter uma ideia do que Skull & Bones deve oferecer quando finalmente chegar às lojas. Na gravação, foi revelado que jogadores terão a oportunidade de navegar pelos mares de um mundo inspirado no Oceano Índico durante a "Era de Ouro da Pirataria", começando sua jornada por baixo até se tornarem piratas proeminentes e destemidos.

Revelado oficialmente pela Ubisoft na E3 de 2017, Skull & Bones está em desenvolvimento desde 2013 e tinha previsão de lançamento para o final do ano de 2018. De lá para cá, o título foi adiado diversas vezes e agora é esperado para a algum momento da segunda metade deste ano fiscal, que termina em março de 2023.


Por Rodrigo Estevam Barbosa

Especialista em Redator

Jornalista de games, tech e entretenimento desde 2011. Tem passagem por vários portais e revistas, cobrindo eventos nacionais e internacionais. Desde 2021 escreve para o Voxel, TecMundo e MegaCurioso.


Veja também


Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.