The Last of Us Part I ganha gameplay de 7 minutos com luta contra Bloater

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part I ganha gameplay de 7 minutos com luta contra Bloater
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Apesar de já estarmos bem próximos do lançamento de The Last of Us Part I, um remaster/remake do primeiro jogo com gráficos melhores para PS5, a equipe da Sony e Naughty Dog ainda estão bastante ativos em mostrar novidades do game. Desta vez, um novo gameplay foi revelado, mostrando parte da passagem por Lincoln, a cidade de Bill, e a luta contra o Bloater, um dos chefões do game.

Para quem já jogou o game original, seja no PS3 ou no remaster de PS4, não há nada de novo aqui, já que se trata do mesmo trecho: Joel, Ellie e Bill se refugiando na escola da cidade enquanto fogem dos infectados, culminando na invasão do grandalhão Bloater no fim. Confira:

Visuais refeitos para o PlayStation 5

Conforme revelado pela Naughty Dog nos últimos diários de desenvolvimento, The Last of Us Part I não terá nenhuma mudança significativa de jogabilidade (apesar de acrescentar movimentação mais realista nos personagens, IA aprimorada, recursos de acessibilidade e novos modos de desafios), deixando como brilho do gameplay acima a repaginada gráfica que o jogo vai ter.

Para quem está por fora, a desenvolvedora está criando o game no motor gráfico mais atual, o mesmo que sustenta o último título da empresa, The Last of Us Part II. Portanto, devemos ter visuais completamente refeitos, com melhorias na iluminação, animações, shaders, texturas e muito mais, algo que pode ser observado no vídeo divulgado.

The Last of Us Part I está previsto para chegar somente ao PlayStation 5 no dia 2 de setembro de 2022.

Você ja tem o Jogo The Last of Us Past II? Clique aqui e compre agora!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.