Mario Kart ganha relógio da Tag Heuer que custa até US$ 25 mil

Por Carlos Palmeira

13/10/2022 - 12:002 min de leitura

Mario Kart ganha relógio da Tag Heuer que custa até US$ 25 mil

Fonte :

Imagem de Mario Kart ganha relógio de luxo da Tag Heuer que custa até US$ 25 mil no tecmundo

TAG Heuer e Nintendo anunciaram, nesta quinta-feira (13), o lançamento de dois novos modelos de relógios de alto padrão. O TAG Heuer Formula 1 X Mario Kart Limited Edition tem versões que custam de US$ 4,3 mil (cerca de R$ 22 mil na cotação atual) até US$ 25,6 mil (R$ 134 mil).

O item mais “barato” é limitada em 3 mil peças e tem uma caixa de aço de 44 mm com referência ao encanador mais famoso dos video games. O logotipo do jogo de corrida do Mario está inscrito em um aro taquímetro de cerâmica preta polida com Super-LumiNova e o botão de 2 horas e a coroa são circulados com acabamento vermelho.

O mostrador tem um padrão quadriculado preto antracito inspirado na pista de corrida do game e os subcontadores são personalizados com textura de asfalto com o personagem bigodudo aparecendo no indicador permanente de segundos. Confira, abaixo, uma galeria de fotos do produto.

Galeria 1

Relógio Cronógrafo Tourbillon

O modelo mais premium é do gênero de “alta relojoaria” e terá somente 250 peças disponíveis à venda no mundo todo. A caixa dele tem 45 mm e é feita de titânio grau 5 de alto desempenho, o que dá um visual “esportivo e refinado”.

O produto mistura acabamentos escovados e polidos, enquanto a coroa e os botões são de aço escovado e o fundo aparafusado é de titânio grau 5 com um vidro de safira personalizado com o logotipo do Mario Kart.

Assim como o modelo anterior, ele vem com uma pulseira de couro de bezerro preta com costura e forro vermelhos contrastantes e um padrão em relevo personalizado. Os lançamentos serão vendidos em caixas pretas com bolsas de viagem combinando.

O TAG Heuer Formula 1 X Mario Kart Limited Edition será lançado em 20 de outubro de 2022 e poderá ser comprado nas boutiques TAG Heuer, no ecommerce da marca em países selecionados e lojas do varejo. O pré-cadastro para a compra dos produtos já está aberto no site da marca de relógios.


Por Carlos Palmeira

Especialista em Redator

Paulistano, corintiano e pedestre desde 1993. Jornalista formado pela Universidade Federal de Mato Grosso, escrevo sobre games, tecnologia, ciência e cultura pop. Fã de Red Hot Chili Peppers e apaixonado por maracujá, pão de queijo e rap.


Veja também


Fontes

Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.